Trocas e Devoluções

Garantia de Cabelo Humano

O Shop Mega Hair oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre o melhor nas várias categorias de Materiais/Produtos que comercializa.

Temos um processo de controle de qualidade muito rigoroso para garantir que nossas clientes recebam apenas os melhores produtos de cabelo, pois temos compromisso com a sua satisfação. Trabalhamos APENAS com Cabelo Humano Natural, sem nenhuma mistura, e você pode fazer o teste caso queira queimando alguns fios. Cabelo humano vira cinzas depois de queimado.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, estabeleceu uma política de troca e devolução de mercadorias baseado nas informações do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Cabelo Humano, apesar de poder durar anos e anos dependendo da quantidade de uso e cuidados, é um Bem Não Durável, segundo o Procon:

" Produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles que são naturalmente destruídos/depreciados na sua utilização."


IMPORTANTE:

Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo,  recuse o recebimento do pedido:

-embalagem aberta ou avariada;
-produto avariado;
-produto em desacordo com o pedido;
-falta de acessório.

Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente.

Para iniciar o processo de Troca/Devolução, você deve fazer sua solicitação em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após esta data não será possível fazer a troca ou devolução.

A solicitação pode ser feita por e-mail: vendas@shopmegahair.com.br ou pelo Telefone:  (11) 99604-4821 (WhatsApp) 

 

                            Garantia contra Defeitos de Fabricação - 7 Dias

Caso você receba seu produto e observe que há algum defeito de fabricação do mesmo, como costuras soltas ou alguma falha, entre em contato pelo nosso Whatsapp e envie foto dos produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Nesse caso forneceremos código de postagem para você enviar o produto de volta para nós gratuitamente.

A garantia NÃO cobre o seguinte:

- Defeitos de aplicação imprópria;

- Defeitos por uso impróprio do produto;

- Defeitos de tentativas pessoais ou de terceiros de alterar as extensões a partir de seu formato original (coloração, descoloração, corte, químicas em geral, etc.);

- Excesso de uso de calor e cuidados inadequados das extensões;

- Reações alérgicas de qualquer tipo;

- As cores podem desbotar com o tempo e podem ocorrer pontas duplas nas pontas dos cabelos. Cabelo humano deprecia com o tempo, podendo ficar ressecado ou fragilizado. Isso não será considerado um defeito de fabricação.

Assim que recebermos o produto defeituoso, nossa equipe de Controle de Qualidade inspecionará o mesmo e determinará se o produto está de fato defeituoso devido a defeitos de fabricação.

                                                      Trocas

A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito de fabricação, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca, chama a gente no Whatsapp.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou remoção das etiquetas, acompanhado de todos os acessórios;

- O produto não poderá ter sido submetido a lavagem, tintura, corte, descoloração ou qualquer procedimento que altere tamanho, cor, textura e aspecto originais, nem pode ter nenhum sinal de uso do mesmo.

- A escolha de um novo produto deve ter valor igual ou maior ao da mercadoria original (no último caso, a diferença do preço será paga pelo cliente);

- A escolha em outra cor ou tamanho, está limitada à disponibilidade em estoque, verifique a disponibilidade antes de enviar o produto.



OBSERVAÇÕES: em caso de troca e/ou devolução do produto o custo do frete é de responsabilidade do cliente e deverá ser efetuada através dos Correios por conta e risco do comprador. Considera-se isenta de quaisquer responsabilidades quanto a problemas internos dos Correios (extravios ou perdas)


- Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na hora da realização da compra. O prazo de reembolso do valor pago somente irá iniciar-se após o recebimento da mercadoria devolvida em nossa empresa e vistoria de suas condições.

- Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, esta diferença deverá ser paga pelo cliente, que será informado de todos os detalhes necessários para este procedimento. A troca da mercadoria somente será realizada após o recebimento da mercadoria em nossa empresa e vistoria de suas condições.

- Para os casos de desistência da compra, a restituição do valor do produto, menos o valor cobrado pelo frete, será por depósito em conta bancária em nome do comprador em até Sete (7) dias úteis, no caso do pagamento através de boleto,  depósito ou internet banking ou o estorno do valor no caso do pagamento com cartão de crédito que poderá ocorrer em até duas faturas após a compra.


NÃO SERÁ EFETUADA TROCA OU DEVOLUÇÃO NOS SEGUINTES CASOS:

Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham;

Caso o produto não retorne em sua embalagem original, com indícios de uso, manuais ou acessórios danificados; No caso do atacado só serão aceita a troca e devolução se caso der algum ploblema com o cabelo ou seja se o cabelo estiver embolando (embaraçando).

Caso exista violação das etiquetas e lacres do produto;

No caso de uma ou mais hipóteses relacionadas acima venham ocorrer não aceitaremos a devolução ou troca da mercadoria e todo o processo será cancelado. Retornaremos o produto para o endereço de entrega, e ainda nos reservamos no direito de efetuar uma nova cobrança de frete. 



ATENÇÃO: O Shop Mega Hair isentam-se da obrigação de trocar ou reembolsar qualquer material ou produto cujo dano tenha sido ocasionado por mau uso ou por serviços executados por terceiros e por remoção e colocação do megahair.
 

No caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nosso telefone: (11) 99604-4821 (WhatsAPP) e/ou e-mail: vendas@shopmegahair.com.br

Sobre a loja

Nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade a um preço justo, para isto oferecemos assessoria completa, acompanhamos todo o processo desde a origem, preparação, limpeza, cacheamento e entrega dos cabelos, ou seja, todos nossos produtos passam por um processo rigoroso de avaliação, garantido assim uma relação duradoura e transparente com nossas clientes.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Shop Mega Hair - CNPJ: 14.624.868/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2024

Whatsapp Shop Mega Hair Baixe nosso App